Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Livro coordenado pelo ministro do STJ Raul Araújo é lançado pelo Centro de Estudos Judiciários

    Também participaram os magistrados Edilson Pereira Nobre Júnior e Bruno Leonardo Câmara Carrá

    há 5 anos

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) editou a publicação avulsa Estudos sobre a Administração Pública e o Combate à Corrupção: Desafios em torno da Lei nº 12.846/2013, coordenada pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Raul Araújo, pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), Edilson Pereira Nobre Júnior, e pelo juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça Federal, Bruno Leonardo Câmara Carrá.

    A obra reúne uma série de 11 artigos doutrinários, subscritos por magistrados, professores e advogados. Os temas versados variam de a “Lei Anticorrupção – avanços e desafios: breve incursão a alguns de seus aspectos controvertidos” a “O acordo de leniência da Lei Anticorrupcao e o seu controle”, passando por “A evolução do compliance: de sistema de gestão empresarial a instituto jurídico”. São tópicos da maior atualidade e importância para o Direito brasileiro, para a comunidade jurídica e para o futuro do País.

    Na publicação, os estudiosos do Direito terão a oportunidade de tomar conhecimento de temas atuais tratando do combate à corrupção sob as mais variadas formas de atuação.

    Para acessar, clique aqui.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações79
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-coordenado-pelo-ministro-do-stj-raul-araujo-e-lancado-pelo-centro-de-estudos-judiciarios/645345183

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)