Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 comunica eliminação do 50º lote de precatórios findos

    Procedimento está previsto no Edital 62/2018, publicado em julho

    há 6 anos

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) publicou, no último dia 5 de julho, o Edital nº 62/2018, que dá ciência da eliminação do 50º lote de precatórios findos e com temporalidade cumprida. O procedimento segue Consolidação Normativa do Programa de Gestão Documental da Justiça Federal de 1º e 2º graus, estabelecida pela Resolução nº 318/2014, do Conselho da Justiça Federal (CJF), bem como na Portaria nº 6991/2017, do TRF3.

    Os precatórios indicados para eliminação constam em relatório consolidado, disponível no site do Tribunal. As partes interessadas podem requerer a documentação à Divisão de Arquivo e Gestão Documental do TRF3, localizada na Avenida Paulista, 1.912, 11º andar, sala 112, no prazo máximo de 45 dias da publicação do edital. Os requerimentos serão atendidos pela ordem de solicitação, cabendo ao primeiro requerente a via original que será entregue somente após decorrido esse prazo.

    De acordo com o TRF3, os precatórios eliminados serão fragmentados e entregues a entidade sem fins lucrativos para reciclagem, nos termos do artigo 24 da Resolução nº 318/2014, do CJF. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental do Tribunal.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-comunica-eliminacao-do-50o-lote-de-precatorios-findos/602022470

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)