Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ainda dá tempo! Pesquisa de Clima Organizacional termina neste dia 30

    A opinião de cada servidor e magistrado é essencial para o aperfeiçoamento da JF

    há 6 anos

    Servidores e magistrados da Justiça Federal têm até esta quinta-feira (30) para participar da pesquisa eletrônica sobre clima organizacional. O objetivo do levantamento, promovido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), é avaliar, adequar e intensificar ações de melhoria relacionadas à gestão de pessoas e dos processos de trabalho.

    Todas as opiniões coletadas serão confidenciais, sem a identificação dos participantes. Os dados serão compilados em resultados globais e consolidados por região. Cada respondente irá avaliar questões relacionadas a seu órgão. O questionário direcionado aos magistrados é composto por 44 perguntas.

    A enquete dos servidores tem 75 questões, que passam por temas como liderança, estratégia, comunicação, informação, sistemas e equipamentos de informática, interação com a sociedade, capacitação e desenvolvimento, qualidade de vida, satisfação e comprometimento, organização do trabalho e relacionamento interpessoal.

    Os questionários estão disponíveis também nas páginas da intranet dos órgãos da Justiça Federal. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail sepoge@cjf.jus.br. Participe e faça a diferença! A opinião de cada servidor e magistrado é essencial para a construção de uma Justiça Federal cada vez melhor.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ainda-da-tempo-pesquisa-de-clima-organizacional-termina-neste-dia-30/529671408

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)