Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CEJ abre inscrições para o Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional

    O evento irá reunir magistrados do Brasil, da Argentina e dos EUA, na cidade de Fortaleza (CE)

    há 6 anos

    Estão abertas as inscrições para o Seminário Perspectiva da Justiça Federal, uma visão internacional, promovido pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF). O evento, que tem apoio do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), vai ser realizado no próximo dia 11 de dezembro, segunda-feira, das 9h às 13h, no auditório da Seção Judiciária do Ceará, em Fortaleza. O local fica na praça Murilo Borges, s/nº, centro da capital cearense.

    O objetivo do evento é apresentar o histórico e a evolução da Justiça Federal brasileira, argentina e dos demais países, além de debater sobre os desafios para a próxima década. Estão confirmadas as participações de magistrados do Brasil, Argentina e Estados Unidos. Os temas abordados apresentarão um recorte histórico e evolutivo da Justiça Federal nestes países.

    O público-alvo são magistrados, membros do Ministério Público, procuradores, defensores públicos, advogados, servidores, estudantes, pessoas e entidades com interesse na matéria. A coordenação geral do seminário é do ministro Raul Araújo, corregedor-geral da Justiça Federal e diretor do CEJ. Já a coordenação científica do seminário está à cargo do juiz federal Bruno Carrá. O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, ministro Humberto Martins, também participará do evento.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

    Para se inscrever clique aqui!

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cej-abre-inscricoes-para-o-seminario-perspectiva-da-justica-federal-uma-visao-internacional/529671407

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)