Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Participe do Seminário Os 50 anos do Código Tributário Nacional

    O evento irá debater os avanços e os desafios do Código. As inscrições vão até 14 de outubro

    há 8 anos

    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realizam o Seminário Os 50 Anos do Código Tributário Nacional, no dia 19 de outubro, no auditório do STJ, em Brasília. O objetivo é ampliar as discussões sobre as contribuições e controvérsias do Código Tributário Nacional (CTN) e a evolução do sistema tributário brasileiro. As inscrições vão até o dia 14 de outubro, no portal do CJF. Clique aqui.

    Sob a coordenação científica dos ministros do STJ Regina Helena Costa e Luiz Alberto Gurgel de Faria, o encontro contará com palestras e conferências de temas atuais e polêmicos sobre o Código Tributário Nacional (CTN). A expectativa, segundo os coordenadores, é atingir um público pluralizado, desde estudantes de Direito, advogados e professores, até juristas especialistas no CTN, desembargadores e servidores públicos.

    O evento também conta com a parceria da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). Estarão presentes na abertura do encontro a presidente do STJ e do CJF, ministra Laurita Vaz; o corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Mauro Campbell Marques; a diretora-geral da Enfam, ministraMaria Thereza de Assis Moura; e o presidente da Ajufe, juiz federal Roberto Veloso. A conferência de abertura será proferida pelo Professor Doutor da Universidade de São Paulo e advogado Ives Gandra da Silva Martins. Ele falará sobre os 50 anos do Código.

    Clique aqui e confira a programação completa.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/participe-do-seminario-os-50-anos-do-codigo-tributario-nacional/389353655

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)