Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CEJ/CJF inscreve para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras)

    há 13 anos

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) abre as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Líbras), que ocorre entre os dias 12 de setembro e 28 de outubro, no CJF, em Brasília. Os interessados podem se inscrever aqui até a próxima quinta-feira (8). O curso terá carga horária de 60 horas. A confirmação da pré-inscrição será enviada para o e-mail fornecido na ficha de pré-inscrição no dia 09.

    São oferecidas 30 vagas para servidores, preferencialmente, que trabalham com atendimento ao público no Conselho da Justiça Federal, Tribunal Regional Federal da 1ª Região e Seção Judiciária do Distrito Federal.

    O curso objetiva treinar os servidores para comunicar-se em Líbras, preparando-os para a interação no ambiente de trabalho ou atuação no atendimento de pessoas surdas, a fim de preencher lacuna entre os profissionais da Justiça, carentes de orientação e instrumental para atender com qualidade e eficiência os clientes e trabalhadores surdos, usuários dos serviços das instituições.

    As aulas, que serão ministradas pelo instrutor e intérprete de Líbras da Universidade de Brasília/DF, Raphael Pereira dos Anjos, ocorrem nos dias 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26, 28 e 30 de setembro e 3, 5, 7, 10, 14, 17, 19, 21, 24, 26 e 28 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feira, das 9h às 12h.

    Mais informações no Portal do Desenvolvimento

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cej-cjf-inscreve-para-o-curso-de-lingua-brasileira-de-sinais-libras/2824372

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)