Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleitos os novos Diretor e Vice-Diretor do Foro da Se??o Judici?ria de Minas Gerais

    há 16 anos

    O Juiz Federal Carlos Roberto de Carvalho, titular da 22ª Vara, foi eleito o novo Diretor do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais. O Vice-Diretor é o Juiz Federal da 5ª Vara, João Batista Ribeiro. A cerimônia de posse será realizada no dia 21 de maio, às 17 horas, na sede da Seccional em Belo Horizonte.

    Os Diretores do Foro da Primeira Região foram eleitos durante a sessão extraordinária do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região em 24/04/2008. Os eleitos exercerão suas funções administrativas durante o período de maio de 2008 a maio de 2009.

    Os novos dirigentes da Justiça Federal de Minas Gerais foram designados através da PORTARIA/PRESI 1104-116 DE 29/04/2008.

    O Juiz Carlos Roberto de Carvalho é mineiro, natural de Buenópolis. Formou-se em Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais. Seu Ingresso na magistratura federal foi em 1994, como Juiz Substituto da 10ª Vara da Seção Judiciária de Minas Gerais. Em 1999, já como titular, assumiu a 22ª Vara Federal, onde permanece até os dias atuais. Veja aqui um breve currículo do novo Diretor do Foro eleito.

    O Vice-Diretor do Foro, Juiz Federal João Batista Ribeiro, natural de Curvelo/MG, é titular da 5ª Vara de Minas Gerais. Ingressou na magistratura federal em 1995. Veja aqui um breve currículo do Vice-Diretor do Foro eleito.

    www.mg.trf1.gov.br

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleitos-os-novos-diretor-e-vice-diretor-do-foro-da-se-o-judici-ria-de-minas-gerais/170

    Informações relacionadas

    Conselho da Justiça Federal
    Notíciashá 16 anos

    Juiz Federal Carlos Roberto de Carvalho é o novo Diretor do Foro da Seção Judiciária de Minas Gerais

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)