Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JFCE: mapas mentais aplicados às atividades Judiciais

    há 15 anos

    Os servidores das 18ª e 19ª varas, em Sobral (Ce), participaram nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2009 do seminário Mapas mentais aplicados às atividades judiciais, ministrado pelo juiz federal Marcos Mairton da Silva, titular da 18ª vara. O evento aconteceu no auditório da sede da Subseção Judiciária da Justiça Federal em Sobral (Ce). Os mapas mentais se prestam a auxiliar o raciocínio, desenvolver projetos e armazenar informações em vários aspectos da vida. Trata-se de uma ferramenta que, bem utilizada, permitirá aos servidores organizar melhor suas atividades e, assim, direcionar melhor seus esforços.

    O seminário teve como objetivo mostrar aos servidores essa ferramenta, cujo uso vem crescendo rapidamente em vários ramos de atividade, e estimular o seu uso no âmbito das atividades da Justiça Federal. O Seminário promoveu considerações sobre a mente humana e as chamadas tecnologias da inteligência, dentre elas, e com todo o destaque, os MAPAS MENTAIS. Também foram discutidos tópicos sobre como organizar as atividades de uma unidade judiciária através de mapas mentais, criando alguns mapas e estudando a possibilidade de os mesmos se integrarem, formando o mapa mental da vara como um todo.

    www.jfce.jus.br

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jfce-mapas-mentais-aplicados-as-atividades-judiciais/1567339

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)