jusbrasil.com.br
17 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    CEJ/CJF e EMAGIS realizam curso sobre "Direito, Economia e Desenvolvimento"

    Conselho da Justiça Federal
    há 6 anos

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), em parceria com a Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (EMAGIS), realiza nos dias 6 e 7 de junho curso sobre “Direito, Economia e Desenvolvimento”. O evento acontecerá no auditório da Seção Judiciária do Paraná, em Curitiba, e contará com a presença do Diretor do CEJ, ministro Arnaldo Esteves Lima. Já as inscrições estarão abertas até dia 22/5 no Portal da Justiça Federal – CEJ – Cursos e eventos.

    O treinamento tem o objetivo de desenvolver competências com foco em resultados. Serão disponibilizadas 300 vagas para magistrados federais e estaduais da 4ª Região, membros do Ministério Público, da advocacia pública e privada, servidores e estudantes. A carga horária é de 14,4 horas/aula.

    O curso proporcionará o debate sobre o impacto econômico e social das decisões judiciais, a análise da necessidade de uma formação multidisciplinar para os magistrados decidirem conflitos com repercussão econômica, bem como a análise crítica da atividade regulatória do Estado, além de refletir acerca das condições econômicas que podem favorecer ou reprimir o crime.

    Programa

    Clique aqui para acessar o programa do evento.

    Inscrições:

    Magistrados federais da 4ª Região

    As inscrições devem ser efetuadas pela Intranet – Central RH – Afastamentos, licenças e férias – Atividades EMAGIS – TRF – Inscrição e afastamento.

    Clique aqui para acessar o edital de inscrição para magistrados federais da 4ª Região

    Magistrados federais de outras regiões

    Consultar a Escola de Magistratura da sua região.

    Servidores da Seção Judiciária do PR

    Consultar Direção do Foro.

    Demais interessados

    Clique aqui

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)