Carregando...
JusBrasil - Notícias
18 de dezembro de 2014

Justiça Federal de Uberaba tem novo endereço

Publicado por Justiças Federais (extraído pelo JusBrasil) - 6 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A população uberabense e de 27 comunidades vizinhas que buscam os serviços da Justiça Federal devem dirigir-se a um novo endereço. É na Avenida Maria Carmelita de Castro Cunha, 30, Vila Olímpica, que funcionará a nova sede da Subseção Judiciária de Uberaba. O Foro ficará sob a direção do juiz federal Márcio Barbosa Maia.

A solenidade de inauguração do Fórum Desembargador Federal Hércules Quasímodo da Mota Dias acontecerá na próxima sexta-feira, dia 5, às 18h. Estarão no evento o presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, desembargador federal Jirair Aram Meguerian, o diretor da Seção Judiciária de Minas Gerais, juiz federal Carlos Roberto de Carvalho, entre outras autoridades.

Com uma área de aproximadamente 5.600 m2, o novo prédio abrigará um juizado especial federal adjunto, duas varas comuns, biblioteca, consultório médico, setor administrativo e de protocolo, central de mandados, sala da Ordem dos Advogados do Brasil, uma agência da Caixa Econômica Federal e, futuramente, duas novas varas.

A previsão é que o atendimento ao público seja normalizado - das 9 às 18h - a partir da próxima terça-feira, dia 9 de dezembro.

A Subseção da Justiça Federal de Uberaba atende cidadãos de 27 municípios adjacentes, onde a população é mais carente: Água Comprida, Araxá, Campina Verde, Campo Florido, Campos Altos, Carneirinho, Comendador Gomes, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Fronteira, Frutal, Ibiá, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Pedrinópolis, Perdizes, Pirajuba, Planura, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana, São Francisco de Sales, Tapira, União de Minas e Veríssimo.

www.trf1.gov.br

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://jf.jusbrasil.com.br/noticias/321126/justica-federal-de-uberaba-tem-novo-endereco