Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Federal do Amazonas realizará audiências de conciliação

    há 15 anos

    No Juizado Especial Federal do Amazonas/6ª Vara as audiências começam hoje, 27, e a previsão é a realização de 156 audiências de conciliação com jurisdicionados do município de Rio Preto da Eva. As audiências, que foram previamente agendadas, serão realizadas nas dependências do JEF e da Turma Recursal dos JEFs do Amazonas localizadas na Avenida André Araújo, 25 Aleixo. Todas as ações do JEF são de natureza previdenciária ou assistencial gerenciadas pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) como: salário maternidade, aposentadoria, LOAS, pensão e auxílio doença. Nesse período, os dois Juízes do JEF/AM tentarão promover conciliações entre o INSS e o jurisdicionado. A Defensoria Pública da União participará da ação.

    A 4ª Vara Federal também preparou processos para a semana de conciliação. Ao todo são cinqüenta e quatro audiências previstas. A Juíza Federal Substituta da 4ª Vara realizará suas vinte e sete audiências nos dias 1º, 3 e 4 de dezembro, sendo: 8 audiências no dia 1º; 9 no dia 3 e 10 audiências no dia 4. O Juiz Federal Titular realizará no dia 3, às 14h, no plenário da Justiça Federal uma audiência coletiva onde serão conciliados vinte e sete processos. As audiências terão como conciliadores onze servidores da Vara e os estagiários serão colaboradores.

    A 2ª Vara Federal realizará seis audiências conciliatórias que acontecerão no dia 2 de dezembro. As ações são monitórias ligadas ao FIES e têm como parte a Caixa Econômica Federal.

    www.am.trf1.gov.br

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-do-amazonas-realizara-audiencias-de-conciliacao/276684

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)