Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Associação de funcionários agradece julgamentos do Judiciário em Dia

    há 13 anos

    Quarenta e um funcionários aposentados do Banespa já tiveram vitória definitiva em seus processos durante o mutirão Judiciário em Dia, que está sendo realizado no Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, em São Paulo. Em nome desses funcionários, o presidente da Associação de Funcionários do Grupo Santander Banesprev e Cabesp (Afubesp), Paulo Roberto Salvador, enviou carta ao presidente do TRF3, desembargador federal Roberto Haddad, agradecendo e elogiando a iniciativa. Na carta, ele enaltece e reconhece o “fantástico trabalho”, que é a execução do Judiciário em Dia. “São iniciativas dessa natureza que marcam o denodo, a competência e a eficiência na busca de soluções visando à qualidade e à agilidade na boa gestão administrativa que, sem dúvida alguma, reflete no melhor atendimento ao jurisdicionado”, afirma Salvador.

    O projeto Judiciário em Dia é resultado de parceria entre o Conselho da Justiça Federal (CJF), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o TRF e tem por objetivo cumprir a Meta 2 do Judiciário, segundo a qual devem ser finalizados todos os processos distribuídos até 31 de dezembro de 2005 (meta de 2009) e de 2006 (meta de 2010). No TRF3, onde já foram julgados mais de 43 mil processos desde o início do mutirão, em outubro de 2010, a meta é julgar 80 mil processos. De acordo com a Afubesp, outros quatro aposentados do Banespa devem ainda ter seus processos julgados no mutirão.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associacao-de-funcionarios-agradece-julgamentos-do-judiciario-em-dia/2647109

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)