Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feriado do Dia do Servidor Público e do Dia de Finados

    há 13 anos

    O presidente do CJF, ministro Ari Pargendler, por meio da Portaria 76, comunica que no dia 29 de outubro, 1 e 2 de novembro não haverá expediente em razão dos feriados do Dia do Servidor e do Dia de Finados.

    A comemoração do Dia do Servidor, prevista no art. 236 da Lei 8.112/1990, para todo dia 28 de outubro (quinta-feira), foi transferida para o dia 29 do mesmo mês (sexta-feira).

    Na segunda-feira, dia 1º de novembro, que antecede o feriado do Dia de Finados, 2 de novembro (terça-feira), também não haverá expediente tendo em vista o disposto no art. 62, inciso IV, da Lei 5.010/1966.

    Os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam, automaticamente, prorrogados para a quarta-feira subsequente, dia 3 de novembro.

    • Publicações8754
    • Seguidores135
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feriado-do-dia-do-servidor-publico-e-do-dia-de-finados/2434679

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)